Homenagem a Iemanjá - Gira na Praia | 17h00 | Informações
O trabalho de Homenagem a Iemanjá e à linha dos Marinheiros, do próximo sábado 25/06, terá início pelas 17h00 e será realizado na praia de Lordelo, junto à Praia da Amorosa (Viana do Castelo) de acordo com as indicações da imagem.
Solicitamos a todas as pessoas que levem o menor número de automóveis possível. Poderão estacionar as viaturas na praia da Amorosa (ponto B no mapa), dirigindo-se depois pela Praia, a pé, até ao local do trabalho indicado no mapa. Pedimos ainda que tenham em conta as seguintes orientações: - usar roupa branca; - levar água para beber; - levar chapéu e protetor solar; - levar uma rosa branca (para quem quiser participar na oferenda a Iemanjá).
Coordenadas GPS: 41.639718, -8.819609
Regras de Acesso, Permanência no Templo e Atendimento
Acesso ao Templo
As pessoas que sintam tosse, febre, dificuldade respiratóriaou qualquer outro sintoma associado à COVID-19 devem permanecer em casa e não se deslocar para o Templo.
O atendimento será realizado por inscrição, a qual será efetuada através do preenchimento de um formulário disponível na página oficial da ATUPO.
Os consulentes não poderão fazer-se acompanhar, para dentro do Templo, com pessoas que não tenham feito previamente a sua inscrição.
Alguns minutos antes da hora estipulada de entrada (10 min), os consulentes deverão dirigir-se ao portão principal da entrada do Templo.
À entrada, um elemento da corrente mediúnica fará a chamada dos consulentes inscritos para a hora marcada.
Depois de verificada a sua inscrição os consulentes deslocam-se até ao portão de madeira e aguardam as instruções de um elemento da corrente mediúnica.
Apesar de não ser obrigatório, o uso de máscara é aconselhável a todas as pessoas com estado de saúde debilitado ou vulnerável.
A entrada do templo terá de ser realizada sem sapatos, sendo obrigatório o uso de meias.
Os circuitos de entrada e saída do templo estarão devidamente identificados e sinalizados.
Procedimentos durante o atendimento
É dada prioridade no atendimento aos consulentes com mais de 65 anos, a pessoas portadoras de doença grave que obrigue a atendimento mais rápido e pessoas com crianças de colo.
O consulente deverá respeitar os circuitos de entrada e saída pré-definidos.
O consulente deverá respeitar as instruções dos cambonos.
Certos da compreensão e colaboração de todos, para que os trabalhos decorram da melhor forma possível, rogamos pelas bênçãos dos Sagrados Orixás e de todas as Linhas de Trabalho da Umbanda. ATUPO – Templo de Umbanda Pai Oxalá